segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os Escolhidos





Deve ter algo errado, só pode.. é a justificativa mais plausível que encontrei... porque é impressionante como alguns poucos se dão bem demais, em tudo, enquanto outros muitos se ferram cada vez mais..




Não...isso não é mágoa, não é inveja, nada disso.. é uma CONSTATAÇÃO apenas. Se tu parar e prestar atenção, vai perceber que há pessoas - escolhidas à dedo - que, por mais que se esforcem, por mais que lutem, que busquem, que pensem positivo, não saem do lugar.. começo a acreditar em bullying divino, teoria da conspiração, essas coisas.
Muitos vem com aquela conversa de quem não passou por nada essa vida: 'é uma fase', 'não seja pessimista', 'tu é forte', 'algo melhor está reservado pra ti', 'blábláblá whyskas sachê'.. tenho noção de tudo isso, não sou pessimista, sou realista, apenas estou vendo que está tudo uma grande mércadoria, e não é por eu ser supostamente forte, que preciso/posso/devo me ferrar tanto.. visualiso os deuses rindo e apontando pra mim: 'manda mais pra ela, ela aguenta! KKK'.. E, vem cá, hein, que que tá reservado pra mim? o paradise? porque não pode ser agora, semana que vem? quando vier corro o risco de estar tão fudidis que nem conseguirei aproveitar...
Shakespeare avisou: 'Como moscas para meninos maus, somos nós para os deuses. Eles nos matam para o seu divertimento.'
Eu sei como é ser mosca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário