terça-feira, 11 de outubro de 2011

É OOOSSOOOOOOO


Ô, bichinho difícil de lidar esse chamado 'gente'.  Não me impressiono tanto, não mais. Mas acho muito chato, irritante e complicado .

Principalmente essas que pregam moral de cueca. É muito fácil trovar, trovar, trovar, se vangloriar de seu dito muito bom caráter. Julgar as pessoas, sem saber os motivos, as causas, razões e circunstâncias é mais fácil ainda. Até desconfio que isso deve proporcionar um prazer orgásmico. Um prazer imenso, múltiplo.  ...deve ser...


Na vida a gente passa por diversas situações, extremas, dolorosas, que acabam por trazer algum conhecimento.. Uma das coisas que aprendi foi que ninguém precisa tolerar nada, ninguém precisa tolerar ninguém, ou coisa alguma que não lhe faça bem. Eu tenho essa visão, e por isso tenho que pagar um preço, bem mais barato que o preço pago por ser hipócrita, falso, sonso, mesquinho...

O pior disso tudo é que esse tipo de pessoa, dotada da imensa habilidade de enxergar só o que lhe convém e interessa, de julgar e condenar os outros,  de dizer uma coisa e agir de forma contraditória, tem certeza absoluta da sua "superioridade como ser humano". Mártires, deuses, bons samaritanos, verdadeiros MEMES.


Tenho apenas essa cara, única, deslavada e sinceramente intolerante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário